sábado, 3 de outubro de 2009

...

A paciência tem um papel fundamental na vida de qualquer pessoa, acho que nunca lhe tinha dado o devido valor. Nem à paciência, nem à consciência.
Perder a consciência do que se diz e do que se faz, não saber apenas daquilo que se está a falar, ou pensar que se sabe e na realidade não dizer nada com nexo nenhum...
Tenho saudades de como as coisas eram, e não de como elas eram num passado distante, bastava à 15 dias atrás, a maneira como as coisas eram vistas eram...
Apetece-me gritar e bater em alguém. Partir alguma coisa. Arranjar alguém que pudesse levar com toda esta raiva...
Bah. Vou fazer qualquer coisa mais interessante do que isto...

2 comentários:

Maria Papoila disse...

É difícil ter paciência, é difícil ter calma às vezes...mas temos que tentar, que ser fortes o suficiente para o conseguir. Senão por nós, pelos nossos que caminham connosco.

ps: estou aqui, mesmo para levar com toda essa raiva estou aqui*

Anónimo disse...

Desde já, posso afirmar que não te estou a conhecer...Fico abismado com o que escreves neste blog. Uma pessoa a qual no seu futro terá que ser A mais calma, vive a vida de forma intensamente negativa! Faz mal... Penso que deverás sempre ver o outro lado, por mais lonhe que possa estar, porque só dessa forma poderás compreender e aceitar tudo o que te é dito e exigido! E, como tu sabes, sempre para Teu bem.
Voltarei a estar presente, e espero vir ler algo com mais esperito, reflexão e até de consciência!

Um abraço grandão!! :)
Anónimo

PS - Posso avançar que tens uma pessoa disposta a muita coisa por ti! Afinal, não és assim tão má pessoa!! hehehe
Fui**